Sintro participa de negociação da campanha salarial nesta segunda-feira (6)

Através da auditora fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego, Jeritza Jucá, foi marcada uma reunião de negociação da campanha salarial dos rodoviários de Fortaleza, que acontece nesta segunda-feira (06/07), às 8h30min, na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

A negociação acontece na véspera da greve da categoria, marcada para iniciar à zero hora da terça (7), e reúne as comissões do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro-Ce) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

Vale ressaltar que as assembleias que decretaram greve, ocorridas no dia 1º de julho, também autorizaram a diretoria do Sintro a se manter aberta para possíveis negociações caso o Sindônibus, que havia se retirado do processo voltasse a trás e abrisse novo diálogo com os trabalhadores.

Saiba mais:

Ainda durante a manhã desta segunda-feira (6), diretores do Sintro vão visitar os Terminais de Ônibus para distribuir uma carta aberta à população explicando os motivos da greve.

Serviço:

Negociação da campanha salarial 2015

Local: Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – Rua 24 de Maio, 178 – Centro.

Data: 06 de julho de 2015.

Horário: 8h30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =