Dia 1º de Junho: Assembleia de resposta aos patrões

A segunda mesa de negociação, que aconteceu no dia 24 de Maio, mostrou que os patrões não estão nada dispostos em dar o que reivindicamos.

No dia 31 desse mês, a questão dos salários, cesta básica, vale refeição e plano de saúde entrarão na mesa de negociação entre o SINTRO e o SINDIÔNIBUS. Por isso, convidamos você para uma assembleia que acontecerá no dia seguinte (1º de Junho) na sede do nosso sindicato para decidirmos juntos a posição da categoria sobre as negociações. O SINTRO não quer decidir por você, queremos decidir COM você. Sua participação nessa quarta-feira é fundamental. A assembleia acontecerá às 9h e às 15h.

A maior parte da categoria anda preocupada com as contas a pagar no final do mês. Precisamos reverter essa preocupação em mobilização, para pressionarmos os patrões a dar o que é nosso de direito. A Diretoria do SINTRO acredita na força da categoria, juntos podemos dobrar qualquer patrão.

Temos uma boa notícia! Duas kombis do sindicato que estavam com processo estão sendo liberadas e já estarão a serviço da nossa campanha salarial. Além das kombis, vários sindicatos do estado que reconhecem a importância da luta dos rodoviários já declararam seu apoio à nossa campanha e estarão conosco para o que der e vier.

Não podemos baixar a cabeça. Precisamos de ousadia para defender o que é nosso e garantir que nossos direitos avancem. Não esqueça: PRA CONQUISTAR TEM QUE LUTAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 12 =