Vitória: Plano de saúde voltará a ser como antes a partir de 1 dezembro!

Em janeiro desse ano, nossa categoria foi surpreendida com o comunicado dos patrões, de que o plano de saúde da categoria iria mudar. De imediato, o SINTRO buscou se informar sobre as características do que seria o novo plano e identificou que era desvantajoso para a categoria.
Iniciamos uma luta para que a mudança não fosse realizada sem a consulta aos trabalhadores que também pagam o plano. Foram vários meses de lutas, paralisações e abaixo-assinado com milhares de assinaturas da categoria, reivindicando a não mudança do plano.
O Sindiônibus ignorou a opinião e a luta dos trabalhadores e mudou o plano.
A própria categoria gravava vídeos denunciando as várias horas de espera para marcar consultas e exames no novo plano. Foram muitos problemas e reclamações, em plena pandemia. Grande transtorno!
O SINTRO continuou pressionando e cobrando para que o plano retornasse ao antigo, conforme solicitação da categoria.
Agora, o SINDIÔNIBUS reconheceu que a diretoria do Sindicato e a categoria estavam certos quando afirmavam que a mudança do plano não servia para os trabalhadores. A partir de 1 de dezembro, o plano voltará a ser como antes. Essa grande vitória só foi possível graças à luta de toda a categoria. Quem luta, pode vencer!

#PlanoDeSaúde

#SintroEmAção

#Lutas #Sindicato #Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =