CONFIRA A PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL APROVADA EM ASSEMBLEIA

Atenção categoria! Essa é nossa pauta da campanha salarial 2022/2023 aprovada pela categoria em assembleia dia 9 de abril horário às 9 horas e 15 horas.

Essa pauta o Sindicato já entregou ao SINDIÔNIBUS e está aguardando eles marcarem a primeira rodada de negociação. Se demorarem muito, informaremos a categoria. Contudo, desde já queremos que os motoristas do urbano e metropolitano se preparem para mobilizações, caso a patronal não demonstre disposição em atender as reivindicações da categoria.

Nossa pauta é uma pauta mínima visto que a inflação disparou no preço dos alimentos. Os combustíveis sobem a cada quinze dias. Os motoristas e toda a categoria estão vivendo pior que antes. E não vamos aceitar que mexam em nenhum direito. Basta! Nossa categoria já sofreu muito durante os dois anos de pandemia que tivemos que trabalhar correndo os piores riscos.

O Sindicato vai construir, junto com a categoria, mobilizações permanentes nos locais de trabalho para passar informações e convocar assembleia quando os patrões apresentarem alguma reposta à nossa pauta para que a categoria decida.

Pra conquistar, tem que lutar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 20 =