Sindicato no Terminal da Messejana informa que haverá audiência no TRT sobre Dupla Função

O SINTRO esteve na manhã desta sexta-feira, 22, no terminal da Messejana, informando a categoria que na próxima segunda-feira, 25, às 9 horas, haverá a Audiência do TRT sobre processo movido pelo SINTRO contra a Dupla Função.

A Audiência será transmitida pelo canal do TRT Ceará no Youtube trtceara no link https://www.youtube.com/user/trtceara

Muitas mobilizações e paralizações foram realizadas contra a Dupla Função. Muitas reuniões com o SINDIÔNIBUS com o intuito de evitar a Dupla Carga, a Dulpa Exploração que é a Dupla Função. Nada foi feito por parte do SINDIÔNIBUS. Os patrões reduziram o custo da produção demitindo os cobradores, e como não podem ferir a lei que garante aos passageiros o direito de pagar passagem em dinheiro, os empresários querem jogar para o motorista a tarefa de dirigir e receber passagem e passar troco. Um verdadeiro absurdo que coloca em risco a vida dos passageiros e do próprio motorista. Cadê o respeito com a vida? Cadê o respeito com quem transporta vidas?

O Sindicato em nenhum momento deixou de lutar contra a Dupla Função, inclusive com ações jurídicas. A Audiência do TRT é prova disso. Vamos a luta companheiros! pelos nossos direitos e os da população, sempre!

#PeloFimDaDuplaFunção

#DuplaFunçãoÉRiscoDeVida

#Transporte

#MotoristaDeÔnibus

#VidasEmPrimeiroLugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 16 =